Dia do Solteiro: confira os locais no Recife para curtir a data

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2017 às 13:00
solteiros FOTO:

Esta terça-feira (15) é dedicada aos solteiros. Daqueles que pretendem se jogar nas festas ou nos bares durante a sexta, o sábado e o domingo. Pensando em quem pretende celebrar a data de uma maneira diferente, o Social1 elaborou um pequeno roteiro com locais e festas para quem está na pista. Confira:

LEIA TAMBÉM :Dia do Solteiro: confira uma lista dos famosos mais cobiçados

Confira algumas opções de boates e bares:

Uk Pub

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A boate, localizada em Boa Viagem, é uma das mais tradicionais da capital pernambucana. Tem programações ecléticas e reúne desde os mais jovens até os mais velhos. O local, no entanto, exige uma produção mais arrumada. É bom investir na make e quem sabe no salto.

Villarena 

Foto: Divulgação

Outra opção para os baladeiros de plantão. O espaço, que também fica em Boa Viagem, oferece várias programações tanto para os fãs de música sertaneja quanto para os dos demais ritmos. A boate, onde funcionava a antiga Pink Elephant, conta com shows ao vivo e uma boa paquera.

Barchef

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na Zona Norte, mais especificamente no bairro de Casa Forte, fica o restaurante, que dispõe de vários espaços. Tem o bistrô, o bar do lado de fora e o Beergarden, que já virou point do público jovem. Dependendo do dia, é preciso pagar para entrar. Por lá você vai encontrar um espaço para conversar, locais para comprar bebida e a pub do Barchef, que sempre conta com um DJ.

Estelita 

Foto: Divulgação

No bairro de São José, o estabelecimento funciona como uma casa de festas, que recebe vários tipos de evento nos fins de semana. Dá para encontrar baladas mais alternativas, como a Te Quiero com Limon.

Alphaiate

Foto: Divulgação

Voltando para a Zona Sul, o bar, que passou por uma reforma recentemente, oferece, além do espaço despojado e das bebidas e comidas boas, a festa Samba do Alpha, que acontece aos sábados. Por lá, paquera e música boa. A próxima edição do agito será no dia 17 de junho e terá Rafa Mesquita e Letícia Bastos.

Pisco

Foto: Reprodução

Mais arrumado, o Pisco funciona como um lounge. O bar, um dos mais conhecidos da Zona Sul, dispõe de um cardápio enorme de drinks, cada um mais diferente do outro. As comidas também são destaques.

Venda do Seu Antônio 

vendadeseuantonio Foto: Divulgação

O bar virou o queridinho da Zona Norte. A decoração, os drinks, e a própria atmosfera do local ajudaram - e muito - para esse título. Dá para marcar um happy hour com os amigos lá. Destaque para a caipirosca de lá, que faz o maior sucesso entre os frequentadores.

Beerdock

Foto: Reprodução

Especializado em cervejas artesanais. Agora, são dois endereços: um na Madalena e outro em Boa Viagem. São mais de 300 rótulos da bebida, que harmonizam com os petiscos.

Bodega Estelita

Foto: Divulgação

Nas Graças, o estabelecimento conta com dois espaços: um bar e uma boate. Sendo assim, dá para beber fora e entrar para curtir alguma banda ou DJ.

Haus Lajetop & Beergarden

Foto: Reprodução

O espaço, localizado no começo de Boa Viagem, oferece uma "vibe" super descontraída: dá para sentar num jardim ou em um ambiente mais intimo. Destaque para os drinks e a coxinha da casa.

Johnny Gastrobar

Foto: Divulgação

Uma outra opção na Zona Norte, mais precisamente em Casa Forte. O gastrobar conta com um cardápio de cervejas e petiscos deli. Há, ainda, opção de ver os jogos dos três times pernambucanos e música durante a noite.

The Match Strike Club

 

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

 

Quem curte boliche pode apostar no The Match. O espaço, além de contar com o jogo, também tem uma espécie de pub, que abre durante a noite.

Cia do Chopp

Foto: Divulgação

Tradicional no bairro de Boa Viagem, o barzinho bomba praticamente todos os dias. Por lá você encontra churrasco bom, drinks, cervejas e ótimas pessoas.

Underground 

Foto: Divulgação

Especial para os fãs de karaokê. Além da brincadeira, quem passar por lá também poderá jogar sinuca e curtir música ao vivo. Funciona no começo da Av. Boa Viagem.

Donovans Irish Pub

Foto: Reprodução

Recém-inaugurado em Casa Forte, o pub, inspirado na Irlanda, virou point da turma durante a semana e os fins de semana. O local conta com vários rótulos de cervejas internacionais.

Vaporetto

Foto: Reprodução

Em Casa Forte, o espaço reúne o público jovem. Funciona como todo bar: mesas, bebidas de qualidade e petiscos. Durante a semana, no entanto, o local monta algumas programações, como o rodízio de chopp.

Mafuá do Januário 

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O bar, que fica na Zona Sul, possui várias atrações, como a sexta do Soul, com a banda Lab75.

Bar do Neno 

Bar do Neno/reprodução

Para os fãs de um bom boteco o Bar do Neno é uma dos melhores locais. Por lá, você encontra petiscos super gostosos e aquela cerveja bem gelada.

Manhattan café

Foto: Divulgação

Outra boa pedida é o Manhattan cafe. O local conta com vários shows especiais, além dos garçons que cantam ao vivo.

Downtown Pier e Pub

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Duas opções legais para quem curte as músicas dos anos 90/2000: o Downtown Pier, no Armazém do Recife Antigo, que é mais um bar e o Downtown Pub, perto da Rua da Moeda, que oferece uma atmosfera mais de boate, pub, com vários tributos legais.

Ilha dos Navegantes

Foto: Divulgação

Quem curte aqueles bares mais praia com certeza já deve ter ido no Ilha. Além das cervejas e da caipirinha, o local também conta com um cardápio bem legal e música boa.

Leia também: #Relembre: boates que já animaram as noites do Recife

Últimas notícias