Conheça os pais mais influentes do Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/08/2017 às 10:48
collage pais FOTO:

Não basta brilhar nas lentes dos paparazzis, os papais famosos também usam a principal rede social de fotos para compartilhar selfies, viagens e, claro, momentos com os filhos. A agência de digital influencers iFruit apurou aqueles que fazem mais sucesso no Instagram, seja pelo números de seguidores, a quantidade de likes ou a capacidade de engajamento destas personalidades. Confira o ranking abaixo:

1º Neymar @neymarjr

Instagram: 78.6 milhões

O futebolista ganhou visibilidade em 2009, quando ainda jogava no Santos Futebol Clube e desde então, apresenta uma trajetória brilhante. Atualmente, o craque está de mudança para Paris, onde jogará no PSG, na maior transação da história do futebol. Pai do pequeno Lucca, prestes a completar 6 anos, os dois rendem cliques engraçados e até já foram estrelas de uma campanha da Lupo.

2º Luciano Huck @lucianohuck

Instagram: 12,1 milhões

Quando começou a se relacionar com Angélica em 2004, o apresentador mal poderia esperar o que vinha pela frente. Joaquim (12 anos), Benício (9 anos) e Eva (4 anos) são os frutos do casamento dos globais. A família, digna de comercial de margarina, esbanja beleza e alegria na plataforma, conquistando os fãs diariamente.

3º Ricky Martin @ricky_martin

Instagram: 8,7 milhões

O porto-riquenho decidiu ser pai solteiro em 2011, um ano após assumir publicamente sua homossexualidade. Inseparáveis, os gêmeos Matteo e Valentino (6 anos) acompanham Ricky em todas as turnês. Em uma entrevista para a rádio Univision MIX 98.3, o cantor contou que já foi questionado por um dos pequenos se eles estiveram da barriga de Ricky. “Você esteve em meu coração e ainda está”, respondeu amavelmente.

4º Bruno Gagliasso @brunogagliasso

Instagram: 7,5 milhões

“Minha grande surpresa foi o dia do nosso (re)encontro, avassalador e cheio de amor. Digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos...”, escreveu Giovanna Ewbank no aniversário de Titi, a menininha que ela e Bruno Gagliasso adotaram em Malauí, na África, em julho de 2016. Pai coruja, Bruno faz questão de postar vários cliques ao lado da pequena, que faz tanto sucesso nas redes sociais que ganhou um fã-clube virtual pouco depois de desembarcar no Brasil.

5º Neil Patrick Harris @nph

Instagram: 6,1 milhões

Se na telinha Neil Patrick Harris ficou conhecido por interpretar o garanhão Barney de How I Met Your Mother, em sua vida pessoal o norte-americano faz parte de uma das famílias mais adoradas de Hollywood. Ao lado do marido David Burtka, cria Gideon e Harper que rendem cliques fofos na praia, colhendo as próprias refeições ou com criativas fantasias no Halloween.

Últimas notícias