Dudu Camargo enfrenta Larissa Manoela no programa de Silvio Santos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/08/2017 às 14:44
LARISSA FOTO:

Depois da polêmica criada com Maisa no Programa Silvio Santos, Dudu Camargo volta à atração do comunicador. Desta vez, ele enfrentará Larissa Manoela no Jogo das Três Pistas. O anúncio veio por meio do Twitter do programa, que compartilhou foto de Larissa e Dudu juntos e escreveu: “Olha só quem tá gravando hoje mais um Programa Silvio Santos: Larissa Manoela e Dudu Camargo. Em breve, no Jogo das 3 Pistas”. O Twitter do SBT não informou quando a participação de Larissa Manoela e Dudu Camargo vai ao ar na programação.

https://twitter.com/PgmSilvioSantos/status/896399688227840000

E por falar em Dudu Camargo o empresário do apresentador, Cristian Gomes, anunciou que não trabalha mais para ele.  De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do Uol, Gomes anunciou que está deixando o cargo em comunicado enviado por WhatsApp, mas ressaltou que vai continuar dirigindo o programa de Camargo na Super Rádio AM 1.150. Na nota, ele alega que tomou a decisão devido a “algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz”. Dudu ainda não comentou a nota.

Gomes foi demitido do SBT no começo do ano, poucos dias depois de assumir um posto no jornalismo da emissora. O Uol diz que ele foi acusado de fraudar uma pauta. Também foi acusado de tentar inventar o interesse da RedeTV! em Dudu. O superintendente da RedeTV, Elias Abrão, entretanto, desmentiu o interesse publicamente.Segundo o colunista do Uol, o anúncio do desligamento por Cristian Gomes ocorre três dias depois do programa de Dudu ter sido acusado de cobrar “jabá” de convidados. Gomes negou.

Veja abaixo o comunicado enviado por ele:

"Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indiciplinas e postura profissional do jovem rapaz…

Apenas continuarei dirigindo o programa (dele) em rádio por ser contratado pela Super Rádio.... Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvidas a respeito.”

Últimas notícias