Paulo Magnus festeja os 30 anos da sua empresa com show de Bell Marques

Paulo Magnus festeja os 30 anos da sua empresa com show de Bell Marques

Bell Marques com Paulo e Simone Magnus - Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Publicado em Notas 12/08/2017 às 1:22

Paulo Magnus reuniu mil convidados, nesta sexta-feira (12) no Arcádia Paço Alfândega para celebrar os 30 anos da sua MV, empresa que desenvolve sistemas de gestão na área da saúde. Ao lado da mulher, Simone e das filhas Paula, Júlia, Luísa e Letícia, o empresário recebeu um a um à porta da sua festa que teve como atração principal o baiano Bell Marques. Várias autoridades prestigiaram o evento: o prefeito do Recife, Geraldo Julio; os secretários estaduais Ira, Costa Júnior (Saúde) e Fred Amâncio (Educação); os secretários municipais Jailson Correia (Saúde) e Bruno Schwambach (Meio Ambiente); o deputado federal Darcísio Perondi (PMDB/RS); o ex-governador João Lyra e o secretário de Assistência à Saúde do Ministério da Saúde, Framcisco Figueiredo. Também passaram por lá empresários ligados ao setor de saúde como o provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, o presidente da Unimed, Helton Freitas e o médico dono de clínicas de radiologia, Boris Berestein.

Luisa cantou tema de Moana

O momento emocionante da noite foi quando Paulo subiu ao palco de mãos dadas com a filha Luísa, que cantou a música tema da animação Moana. Depois da sequência de falas das autoridades, o empresário fez seu discurso enaltecendo a presença da empresa em centros médicos do Brasil e mais dez países da América Latina. Anunciou, na ocasião que o Real Hospital Português entrou para sua cartela de clientes e revelou um sonho: “Quero ser reconhecido e poder dizer, no futuro: o papel nos hospitais acabou por iniciativa desse cidadão da MV”, falou destacando a importância das tecnologias desenvolvidas em sua empresa para melhorar a qualidade no atendimento e acompanhamento dos pacientes.

Jorge Serrano

Com cardápio impecável montado pelo Arcádia e bebida à vontade, a festa foi uma animação só. Começou ao som do DJ Gulliver, seguidos pelos sertanejos Marcelo Paiva e Jorge Serrano, fechando com Bell Marques que levantou todo mundo do chão. O casal anfitrião recebeu o baiano no camarim e depois foi para o gargarejo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com