Neymar teria acabado com Bruna Marquezine para investir na carreira, afirma jornal

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/08/2017 às 8:25
Neymar e Bruna
Neymar e Bruna

De acordo com o jornal Extra, os planos de Neymar em se tornar o melhor jogador do mundo não incluíam Bruna Marquezine. Uma fonte próxima ao craque, que recentemente foi comprado pelo Paris Saint-Germain na maior transação da história do futebol, revelou que o relacionamento conturbado podia atrapalhar a carreira de Ney e isso foi levado em conta.

LEIA TAMBÉM: Neymar deseja parabéns a Bruna Marquezine em rede social

"Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual", disse a fonte. Ainda segundo a publicação, tudo teria começado nas férias do craque no Brasil, em junho. Após uma crise de ciúme de Bruna, Neymar foi aconselhado a terminar o relacionamento com a amada.

Neymar e Bruna /Foto: Reprodução

Apesar do término, os dois continuam torcendo um pelo outro e mantém uma relação amigável. No aniversário da atriz, na última sexta-feira, o craque publicou uma mensagem de parabéns no Instagram. "Você merece o mundo", disse Ney em uma foto com a ex-namorada.

Mudança para Paris

Foto: Reprodução

Segundo o jornalista Léo Dias, Neymar levou dois dos seus amigos mais próximos para morar com ela na capital da França. O craque, conhecido por manter uma relação próxima com os "parceiros", fez uma tatuagem com o grupo em forma de quebra-cabeça para eternizar os laços enquanto eles estavam em Paris, onde foram assistir à estreia do companheiro.

O seu filho, David Lucca, que morava em Barcelona, deve se mudar para Paris com a mãe, Carol Dantas, para acompanhar a nova fase do pai. Os pais do craque, no entanto, vão permanecer no Brasil, onde cuidam da carreira e do Instituto Neymar Jr, ao lado de alguns "parças" do jogador do Paris Saint-Germain.

Últimas notícias