"Já traí todos", revela Deborah Secco sobre seus ex-namorados

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/08/2017 às 15:54
Deborah sempre em boa forma
Deborah sempre em boa forma

Deborah Secco soltou o verbo e falou tudo sobre seus antigos relacionamentos. Em entrevista para Leo Dias, do Fofocalizando, a atriz contou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos, antes do seu casamento com Hugo Moura. "Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita", disse nos bastidores da peça Uma Noite Dessas, em São Paulo.

Casada com o ator e mãe de Maria Flor, Deborah falou sobre o atual relacionamento. "Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes", declarou. "Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele... Ele me completa em um lugar muito profundo", contou Deborah.

Antes de casar com Hugo, Deborah Secco havia sido casada com o diretor Rogério Gomes e com o jogador Roger Flores. A atriz ainda namorou com o cantor Marcelo Falcão e com os atores Marcelo Faria, Mauricio Mattar e Dado Dolabella.

Últimas notícias