Ator de "Toma Lá Dá Cá" enfrenta dificuldades para conseguir nova chance na TV

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/08/2017 às 12:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Daniel Torres, sucesso em Toma Lá Dá Cá e Pé na Cova, revelou em entrevista ao jornalista Daniel Castro que não está conseguindo novas oportunidades na TV. "É um meio difícil, você precisa lidar com muita rejeição", disse durante o papo. "Eu tive uma situação um pouco atípica, porque o Miguel gostou de mim na novela [A Lua Me Disse, 2005] e me chamou para o Toma Lá e, depois, para Aquele Beijo [2011]. Mas, antes de conseguir o papel no Pequeno Alquimista, eu tive de fazer muito teste, já ouvi muito ‘não’. Não é uma carreira fácil, especialmente para alguém tão novo", completou.

Desde 2016, quando Pé na Cova acabou, o ator não atua nas telinhas. Enquanto isso, ele estudou cinema. "Estou ajudando um amigo com a edição de um clipe, me aprimorando para ser assistente de direção. Também quero escrever roteiros, mas preciso estudar muito para isso (risos)", conta.

Colegas de Toma Lá Dá Cá

"Cada um segue com sua vida, o contato vai se perdendo. Mas esse mundo é um ovo, então sempre encontro a Marisa Orth, a Fernandinha [Souza], o George [Sauma]. A Arlete já vi em eventos por acaso e é sempre muito carinhosa. Com o Miguel falo de vez em quando, mas ele está sempre na correria, com muitos projetos", disse em relação à amizade com os antigos colegas de elenco.

Últimas notícias