Após se apresentar bêbado em show, Nasi, do Ira!, pede desculpas: "Isso nunca mais vai acontecer"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/08/2017 às 14:09
Nasi /Foto: Reprodução
Nasi /Foto: Reprodução

Nasi, vocalista do Ira!, pediu desculpas aos fãs que compareceram ao show que a banda apresentou na madrugada do último domingo (6), no espaço O Kazebre, em São Paulo. "Foi uma noite atípica", disse o músico no vídeo divulgado na página oficial da banda nas redes sociais.

Na ocasião, os fãs reclamaram do comportamento do cantor. Em um vídeo gravado, Nasi aparece cambaleante e sentado no chão do palco, sem condições de cantar. "Eu fiz dois shows, o primeiro foi em Ribeirão Pires. No hiato de tempo que existiu até às 2h [horário do show no Kazebre], bebi muito. Fora isso, tive um problema que não dei a devida atenção: a picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião em casa", detalhou Nasi.

O cantor ainda disse que teve uma reação alérgica e que o local da picada chegou a inflamar. "Meus companheiros sabem como estava inchada a minha mão", disse. "Peço desculpas, prometo que isso nunca mais vai acontecer", falou Nasi que foi atendido no ambulatório do Instituto Butantan. "Foi constatada uma picada de animal peçonhento. Não dei atenção devida a isso na sexta-feira. Isso acumulou com dois shows, adrenalina e whisky. Mas estou me cuidando. Me aguardem no próximo show, tudo vai dar certo", prometeu.

Segundo vídeo:

Nasi no Instituto Butatan:

Confira o vídeo do show:

Últimas notícias