Blogueira Boca Rosa paga indenização de R$ 15 mil a noiva por não comparecer no horário da maquiagem

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/08/2017 às 16:50
Boca Rosa; a noiva, Juliana Bittencourt - Fotos: reprodução de redes sociais
Boca Rosa; a noiva, Juliana Bittencourt - Fotos: reprodução de redes sociais

A blogueira de maquiagem Bianca Andrade, de 22 anos, mais conhecida como Boca Rosa, teve de pagar R$ 15 mil à administradora Juliana Bittencourt, conforme acordado em audiência de conciliação realizada na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O motivo: em 2014, Boca Rosa foi contratada por Juliana para maquiá-la para seu casamento, mas não compareceu no horário marcado. A blogueira teria esquecido a maleta com produtos e, por isso, se atrasado.

A noiva, após mais de duas horas de espera, pediu que a irmã fizesse sua maquiagem. “Foi um dia muito difícil, chorei tanto que precisei colocar gelo nas pálpebras”, contou a noiva à Veja S. Paulo. Na reportagem, ela relata, ainda, que havia alugado o salão de festas por cinco horas e que, devido ao atraso, quando acabou de cumprimentar os convidados já era hora de encerrar a festa. Juliana, então, entrou na Justiça com ação por danos morais e materiais. Na audiência, a juíza do caso entendeu que se tratava apenas de dano moral.

À época, Boca Rosa escreveu texto no Facebook sobre o caso. "Por mais que não tenha sido de propósito e por mais que tenha ficado ali até o último minuto para reparar meu erro, Deus sabe quem eu sou, conhece o meu caráter que nunca permitiu que eu prejudicasse alguém de propósito, porque isso jamais seria a minha intenção", diz um trecho. Leia na íntegra:

Últimas notícias