Pitty lança a música “Na Pele”, parceria com Elza Soares

Pitty lança a música “Na Pele”, parceria com Elza Soares

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 4/08/2017 às 12:08

Pitty divulgou, na manhã desta sexta-feira (4), a canção Na Pele, realizada em parceria com Elza Soares. A música já estava pronta desde 2014, ano em que a cantora estava trabalhando no seu último álbum, Sete Vidas. No entanto, ela achou que poderia divulgar o trabalho em outro momento.

“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na pele durante a produção do ‘SETEVIDAS’. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na pele’”, disse Pitty.

Para ela…

“Essa música fala também sobre o tempo, as vivências e a bagagem que a gente vai juntando e que nos forma. A letra traz essa metáfora da água sendo o tempo, que, ao longo da vida, cava leitos de rio na pele”, disse Pitty.

Confira o resultado:

[youtube MTXfHu4SD90]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com