Mãe de Neymar é vítima de ofensas na web após saída do jogador do Barcelona

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/08/2017 às 8:55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A saída de Neymar do Barcelona está dando o que falar até para a mãe do craque. Segundo o jornal Extra, vários torcedores fanáticos do time estão atacando Nadine Gonçalves nas redes sociais."Neymar terminou seu futuro por causa do dinheiro. Uma pessoa que não se satisfez, gananciosa. Todo mundo está explorando o Neymar por dinheiro e ninguém está pensando no futuro dele. Pai, mãe, irmã e até amigos só pensam em como eles levam dinheiro. O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada", disse um internauta."Seu marido tranformou Neymar em um brinquedo quebrado", ironizou outro.

LEIA TAMBÉM: Neymar se despede do Barcelona e agradece a Messi: “Maior atleta que vi na vida”

Tem mais!

Ainda no Instagram, alguns torcedores estão mandando Dona Nadine enviar recados ao craque, que foi contratado pelo Paris Saint-Germain, da França. "Você vai chorar e se arrepender porque você deixou de brincar com as lendas e foi jogar com Cavani e Di Maria. Você vai chorar e se arrepender depois de alguns dias, porque você verá Coutinho jogando em Barcelona e recebendo prêmios, torneios e uma bola dourada e você o observará TV. Você vai chorar e se arrepender quando você sabe que sua família e amigos destruíram seu futuro e você não falou. Você preferiu dinheiro. O dinheiro não funciona para mitos. O dinheiro não traz torneios. O dinheiro não traz prêmios. você escolheu seu fim", escreveu um.

Relato

Já uma usuária usou a rede social para desabafar sobre a reação do seu filho após a saída de Neymar:"Meu filho de 10 anos chora o dia todo porque Neymar vai jogar no PSG. Diga ao seu filho que ele está quebrando o coração de muitos meninos. Não tenho argumentos para ensiná-lo que o dinheiro não é o mais importante na vida".

Últimas notícias