"O jeito que eles usam a mulher", explica Mari Gonzalez sobre saída do Pânico

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/08/2017 às 16:40
Mari Gonzales /Foto: Reprodução
Mari Gonzales /Foto: Reprodução

Conhecida como Mari Baianinha do programa Pânico, Mari Gonzalez explicou o motivo da sua saída do humorístico, em maio deste ano. A ex-panicat usou o seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (3),  para dizer que não estava mais se sentindo bem com a forma que a atração tratava as mulheres, evidenciando apenas seu corpo.

"Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam as mulheres, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre", explicou.

Mari também contou que não saiu da atração brigada com a equipe. "Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem", disse.

Noiva do ex-BBB Jonas, ela afirmou que não se arrepende da decisão: "Estou bem, feliz. Vou fazer teatro e cuidar de mim". Mari fez questão de avisar: "E eu não vou para 'A Fazenda'". Confira:

Últimas notícias