Aziz Ansari, de "Master of None", explica por que não usa internet e as redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2017 às 13:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista à revista GQ Style, Aziz Ansari, que interpreta Dev Shah em Master of None, homem que usa a internet e redes sociais, revelou que baniu esses meios de comunicação do seu celular. "Quando você vê uma nova postagem no Instagram ou vai ao The New York Times para ver se há algo novo, não é sobre o conteúdo. É apenas sobre ver algo novo. Você se vicia nesse sentimento", defendeu.

Segundo o ator, a partir disso a pessoa não consegue mais se controlar: "Então a única maneira de lutar contra isso é tirar você mesmo dessa equação e remover todas essas coisas. O que acontece é que, eventualmente, você se esquece disso e não se importa mais. Você não precisa olhar todos aqueles site que você lê enquanto está no táxi. É melhor apenas sentar e ficar apenas com sua mente por um minuto", declara.

Livros

Desde que parou com o vício, Aziz está lendo cada vez mais e sobre o assunto ele explica:"Não parece que estamos lendo notícias pelas razões que costumávamos ler, que era ter uma melhor noção do que está acontecendo no mundo. Parece que estamos lendo sobre o que ocorre do Monday Night Raw (programa de luta livre), tudo parece tão sensacionalista", afirma. "Tudo está bem! Não estou fora do alcance de nada. Se algo realmente acontecer, eu encontrarei sobre isso", finaliza o ator.

Últimas notícias