Musical dedicado a Milton Nascimento faz apresentação a céu aberto no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/08/2017 às 7:00
Musical "Milton Nascimento - Nada será como antes" - Foto: Divulgação
Musical "Milton Nascimento - Nada será como antes" - Foto: Divulgação

O musical Milton Nascimento - Nada será como antes, realizado pela bem-sucedida dupla dos musicais brasileiros, Charles Möeller e Claudio Botelho, chega ao Recife dia 7 de outubro, em sessão única, às 19h, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife. A passagem pela capital pernambucana integra a Turnê Nordeste Brasil 2017, que é patrocinada pela Rede e consiste em apresentações a céu aberto, com entrada gratuita. Fortaleza é a primeira capital nordestina a receber a turnê, neste sábado (5 de agosto), no Aterro de Iracema; na sequência, o elenco desembarca na Praça Augusto Severo, em Natal, dia 26 de agosto; depois, no Recife, por fim, no Largo do Farol da Barra, em Salvador, dia 28 de outubro.

Estreado em 2012, Milton Nascimento - Nada será como antes já foi visto por mais de 400 mil espectadores no Rio de Janeiro, em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Ouro Preto, Uberlândia e Juiz de Fora. Celebra os 50 anos de carreira do cantor e compositor, com treze atores e músicos no palco. O roteiro do espetáculo, feito todo de música, é dividido em quatro atos denominados pelas estações do ano. O Verão, por exemplo, agrega canções que remetem ao solar imaginário interiorano, como Bola de meia, bola de gude; a Primavera tem Um girassol da cor do seu cabelo; Encontros e Despedidas no Outono; e a canção que dá nome ao musical, Nada será como antes, no Inverno.

No elenco da temporada estão Alessandra Verney, Bruno Tessele, Gabi Porto, Ivanna Domenyco, Jules Vandystadt (que também assina os arranjos vocais), Lui Coimbra, Malu Rodrigues, Pedro Aune, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin, Tony Lucchesi e Whatson Cardozo.

Assista a vídeo de divulgação do musical à época da estreia, divulgado pelo Theatro NET Rio, onde começou:

Ouça as músicas que compõem o espetáculo nos arranjos assinados por Délia Fischer e interpretadas pelo elenco que estreou o musical:

https://open.spotify.com/album/1lTVKI5VNRkpTUSfbRewXj

LEIA TAMBÉM: Milton Nascimento traz turnê Semente da Terra ao Recife

Últimas notícias