Boneca que Rafaella Justus ganhou de presente assusta seguidores nas redes sociais; confira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/08/2017 às 13:58
Roberto, Rafa, Tici e César /Foto: Reprodução
Roberto, Rafa, Tici e César /Foto: Reprodução

Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, completou oito anos e ganhou duas festas: uma na Disney e outra em São Paulo. Entre os presentes que a menina ganhou, está uma boneca realista, dada pelo pai. Na última segunda-feira (31), o apresentador publicou uma foto da filha com a boneca e surpreendeu os seguidores.

"Depois da festa a alegria é dar bom dia para a nova 'filha' que ganhou do papai... #birthdaydarafa boneca feita pela talentosa Rosana Ritacco", legendou o empresário. A boneca, com altura próxima a de Rafa e com o rosto parecido com o de uma criança, dividiu a opinião dos fãs de Justus.

"Deus me livre se eu entro num casa com essa boneca saio correndo! Morro de medo", "Gente, parece uma pessoa essa boneca", "Espero que minha filha nunca me peça uma boneca dessa", "Que boneca é essa? Tão real que chega dar medo, como que brinca com isso?", "Um defunto embalsamado!!!!", "Ah Jesus, que medo parece a Anabele. É linda mas me dá medo", foram alguns dos comentários. Alguns gostaram e resolveram opinar: "Ainda bem que quem tem que gostar não são vocês! Se a Rafa gostou a opinião de vocês não tem a mínima importância. A boneca é linda!",disse uma seguidora.

 

Últimas notícias