Betty Faria brinca ao falar da velhice: “Melhor idade é o cacete”

Betty Faria brinca ao falar da velhice: “Melhor idade é o cacete”

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 1/08/2017 às 1:05

Aos 76 anos, Betty Faria, que vai entrar no ar como Elvira, em A Força do Querer, personagem que vai brilhar no baile funk, brincou com o fato de envelhecer. “É um saco, melhor idade é o cacete!”. A atriz, que precisou se operar do joelho, falou das dificuldades que enfrenta: “Faço fisioterapia para fortalecer as pernas, mas não posso dançar nem muito menos usar salto alto. E eu gosto desses saltos altos de ‘cachorra’, como eu gosto.”

Para ela, é psicologicamente difícil envelhecer. “Essa palavra gratidão está na moda, mas eu a uso há anos porque chegar na minha idade e poder conversar com alguém mais jovem e passar uma coisa boa, só me dá mesmo gratidão. Sou uma sobrevivente de tempos, tempestades e trovoadas. Estou contentinha de trabalhar, fazer novela”, comenta.

Betty, no entanto, exaltou um lado positivo da sua idade: “O que é bom [na terceira idade] é só essa liberdade de não precisar virar uma velha loira, ficar assim natural, como estou. Meu cabelo está virgem, é a cor que tenho, “.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com