No Recife, Selton Mello participa da pré-estreia de “O Filme da Minha Vida” e fala da carreira fora do país

No Recife, Selton Mello participa da pré-estreia de “O Filme da Minha Vida” e fala da carreira fora do país

Selton Mello - Foto: Reprodução

Publicado em Notas 31/07/2017 às 12:44

Em passagem pelo Recife para divulgar o seu longa O Filme da Minha Vida, Selton Mello conversou com a imprensa sobre a produção e sua carreira. Questionado sobre a possibilidade de apostar em trabalhos fora do país, o ator e diretor foi categórico em sua resposta, chegando a citar Rodrigo Santoro e Wagner Moura.

LEIA TAMBÉM: No “Altas Horas”, Selton Mello se declara para atriz da Globo: “eu me apaixonei por ela”

“Interesse eu tenho, mas por exemplo, o Rodrigo Santoro é meu melhor amigo nesse meio assim, e eu acho ele muito corajoso o que ele fez. Contra tudo e contra todos. Super criticado nas Panteras e persistiu e foi lá, ficou tentando. Fez 2 mil testes para conquistar o terreno dele. É uma coisa que eu não faria. Eu admiro muito ele. Então, já que eu tenho uma história tão sólida que eu não me vejo parando tudo que eu tenho aqui para começar do zero”, disse Selton.

[instagram BXLODPFFU1t]

“Se eu fizer algo que ecoe e se isso me levar para fora, será bonito”

“O que pode acontecer, e aí eu acho isso interessante, é se algo que eu fizer aqui ecoar lá fora. Foi o que aconteceu com o Wagner Moura. O Tropa de Elite fez sucesso enorme fora, depois veio o Narcos, que foi a consolidação disso. Alice também, em Cidade de Deus, que colocou ela no mundo. Então eu acho que aqui, se eu fizer algo que ecoe e se isso me levar para fora, será bonito”, defendeu o ator, que recebeu toda a imprensa e os fãs com toda a sua simpatia.

O filme

Como está fazendo em várias outras cidades, Selton Mello foi à pré-estreia do longa, que aconteceu nesse sábado, no Shopping Plaza Casa Forte. Antes do filme começar, o ator, humildemente, foi para frente da sala e conversou com o público, contando um pouco da ideia da sua produção e pedindo ajuda com a divulgação. “Eu quis fazer um filme memória, dos sonhos bons. Eu estou muito contente de apresentar esse filme aqui, numa terra que faz cinema bem. cinema forte. Na verdade, é uma certa tensão apresentar esse filme aqui. A gente fez algo muito bonito, que a gente tem muito orgulho”, disse.

[youtube TDVegL5nfYs]

“Eu espero que vocês ajudem a gente a divulgar, porque a briga é dura. É com Planeta dos Macacos, com Transformers e o diabo a quatro. A única coisa que eu tenho para lutar com esses filmes é a minha imaginação e sensibilidade”, disse o ator.

Em tempo, o longa estreia no dia 3 de agosto nos cinemas. No elenco, Johnny Massaro, Selton Mello, Bruna Linzmeyer, Vincent Cassel e muito mais.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com