Danilo Gentili defende Silvio Santos e ataca João Vicente: “Playboyzinho”

Danilo Gentili defende Silvio Santos e ataca João Vicente: “Playboyzinho”

Danilo Gentili e João Vicente /Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 29/07/2017 às 11:12

Após João Vicente de Castro fazer críticas a Silvio Santos no Programa do Porchat, na última quinta-feira (27), na Record TV, chamando o dono do SBT de “homofóbico, machista e misógino”, Danilo Gentili resolveu sair em defesa do “patrão”. Em seu Twitter, na última sexta-feira (28), o apresentador do The Noite soltou o verbo:

“Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas [o único da TV a dar espaço para esses artistas até então]. Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo o respeito e carinho. […] O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!”, assegurou Danilo.

E continuou: “Para vir playboyzinho, que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida, o chamar de ‘machista, homofóbico e xenófobo'”. Gentili fez questão de destacar que Silvio Santos ajuda, há décadas, a promover o trabalho de travestis: “Hoje programas como ‘Amor & Sexo’ recebem travestis e a notícia é que ‘lacraram’. O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que ‘estão abrindo a porta’ que o cara que xingam arrombou décadas atrás”. Confira os posts originais:

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com