Pernambucana canta e dança no palco com Bono Vox, em Paris

Pernambucana canta e dança no palco com Bono Vox, em Paris

Imagens: Fabeook/reprodução

Publicado em Notas 28/07/2017 às 3:04

Na última quarta-feira (26), a publicitária pernambucana Juliana Sarda viveu um sonho: estar bem perto da sua banda favorita, a U2. O grupo fez show em Paris, no Stade De France e Juliana estava lá. Foi o oitavo ao qual ela esteve presente só nesta turnê. Ela conta que não conheceu Paris como turista. Foi aoenas para curtir mais uma apresentação do grupo banda irlandês de rock.

Fã da U2 desde 1991, Juliana Sarda já encontrou com o vocalista Bono Vox três vezes na vida. “Já dormi em fila pra comprar ingresso, pra entrar em estádio. Em todos os shows participo e tento trabalhar na fila dos fãs”, declarou. Sempre que canta a música “Mysterious Ways”, Vox costuma chamar uma garota para dançar no palco. O convite é aleatório,  ele escolhe quem vê no meio de milhares de pessoas.  “Foi isso que aconteceu comigo. Ele me viu na platéia e me chamou pra subir no palco e dançar com ele”, contou. Ela relata, ainda, que não planejou estar naquele show. “Não era pra eu ir pra esse show de Paris (fui incentivada por dois grandes amigos Enmanuel e Renato a não desistir), curti muito o show, não tirei fotos, cantei, dancei e me entreguei pra esse show! Acho que foi toda essa energia que me iluminou para subir no palco”, diz.

Os dois cantaram juntos enquanto a pernambucana dançava cara a cara com seu ídolo. Em um dado momento, Boxo pegou a câmera de alguém que estava na plateia para filmar sua convidada. O astro do rock ainda soltou um elogio para a pernambucana: “Que bela mulher! Magnífica! Obrigada, meu amor”, disse em francês.

Veja o momento em que Juliana Sarda sobe ao palco.

[youtube uGJ_7I8DGjY]

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com