Dony de Nuccio substitui Evaristo Costa no comando do "Jornal Hoje"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/07/2017 às 13:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após algumas especulações e lamentações, o substituto de Evaristo Costa no Jornal Hoje foi escolhido. Será o jornalista Dony de Nuccio, apresentador do Jornal das Dez, que também faz parte do GloboNews Internacional. A informação é da Veja. Segundo a publicação, ele vai estrear hoje ao lado de Sandra Annenberg na atração.

Foto: Reprodução

Dony está desde 2011 na Globo e já apresentou o Bom dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo. Renato Loprete será a substituta do jornalista no Jornal das Dez. Os dois estrearão nas novas funções nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM :Milton Neves critica decisão de Evaristo Costa, que responde

Saída

Após 14 anos no ar, Evaristo Costa se despediu do público nessa quinta-feira (26). Numa publicação no Instagram, ele anunciou a sua saída afirmando que "precisava descansar o corpo e a mente". Já na atração, ele deu adeus a Sandra e aos fãs: "Eu me despeço do Jornal hoje e de todos vocês. Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria".

Pouco tempo depois, já no Twitter, ele brincou: "Vou vender miçanga na praia" e "Não dá. Estou desempregado kkkk".

Últimas notícias