Segundo pesquisa, brasileiras são as mais frustradas na hora de comprar calça jeans

Segundo pesquisa, brasileiras são as mais frustradas na hora de comprar calça jeans
Publicado em MODA/BELEZA 25/07/2017 às 3:35

Uma pesquisa encomendada pela marca Lycra e publicada pelo Estadão, revela que as brasileiras são as mulheres que mais têm dificuldade de encontrar uma peça com o ajuste perfeito ao seu corpo. Das 500 entrevistadas, 84% relataram o problema. A Alemanha também segue bem frustrada, com 81%, e depois vêm os Estados Unidos com 79%, Espanha com 74% e China com 68%.

A pesquisa mostra, ainda, que 42% das brasileiras responderam que este momento de compra leva bastante tempo e é estressante. Além disso, também é no Brasil que as mulheres compram mais pares de jeans durante o ano, apesar da pouca diferença com o restante dos países. Segundo o estudo, as brasileiras compram, em média, nove calças por ano, enquanto as de outras nacionalidades compram oito.

Questões como conforto, aparência e ajuste são os mais importantes pontos considerados pelas mulheres ao buscar uma calça jeans. “Em suma, a mulher quer um jeans confortável, com estilo e que se ajuste bem ao seu corpo”, comentou Robson Ferreira, líder do Segmento de Denim da Lycra para América do Sul ao Estadão.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com