Justin Bieber cancelou turnê para "se rededicar a Cristo", afirma site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/07/2017 às 18:36
Justin chegou a ser visto com outras mulheres, mas não assumiu nenhum relacionamento e continua solteiro. Foto: Reprodução
Justin chegou a ser visto com outras mulheres, mas não assumiu nenhum relacionamento e continua solteiro. Foto: Reprodução

Após pegar os fãs de surpresa ao cancelar os últimos shows da Purpose World Tour, Justin Bieber continua rendendo especulações. Segundo o site TMZ, o astro da música pop teria cancelado as apresentações restantes para "se rededicar a cristo". A hipótese foi levantada por fontes ligadas à igreja Hillsong, pois Justin é um dos melhores amigos de Carl Lentz, pastor da Hillsong, localizada em Nova York, nos Estados Unidos, responsável pelo batismo do artista.

"Esse é o meu amigo até o dia que eu morrer. Ele é o maior amigo/irmão e traz o melhor de mim", declarou Bieber sobre Lentz recentemente em seu perfil no Instagram.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (24), Justin Bieber cancelou os shows que faria da Purpose World Tour. Sem explicações, a assessoria do cantor limitou-se a dizer que "Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia os decepcionar". Já nesta terça-feira (25), o cantor explicou ao site TMZ que, após passar dois anos em turnê, precisava descansar.

Últimas notícias