Glória Maria conta que já largou o país por um cigano e revela quais drogas usou na vida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/07/2017 às 9:35
Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Glória Maria revelou alguns segredos da sua vida. A repórter, uma das primeiras mulheres negras na Globo, comentou como foi o começo da carreira:

"A dificuldade me empurra para frente. Quando entrei na televisão era uma época de ditadura. Eu, uma menina, eu tinha 16 para 17 anos, mulher, negra e vindo de uma família pobre. Era um pacote muito violento para uma pessoa só. E isso fez com que eu abrisse os olhos, entendendo a melhor maneira de me movimentar dentro daquelas dificuldades. Isso me fez crescer. E de repente, aquilo que parecia uma enorme dificuldade, se transformou em um desafio que me move até hoje. Foi difícil, é difícil até hoje, mas eu só sei viver dentro da dificuldade. Eu não nasci para a moleza", disse.

Em seguida, após Matheus mostrar um vídeo de Glória fumando na Jamaica, no Globo Repórter, ela falou das drogas que já usou: "Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira".

Foto: Reprodução

Cigana

Em outro momento, ela confessou que já se mudou para Ibiza por estar apaixonada por um cigano que vivia no local. "Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada", contou. Confira a entrevista completa:

Últimas notícias