Revista Vacatussa lança edição nº 11

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/07/2017 às 18:00
Ilustração de Eduardo Padrão para a Vacatussa - Divulgação
Ilustração de Eduardo Padrão para a Vacatussa - Divulgação

A Revista Vacatussa lança edição de número 11 nesta terça (26), às 20h, no Centro Cultural Raimundo Carrero, no Espinheiro. Editada por Thiago Corrêa, a publicação traz crônica de Everardo Norões (vencedor do Prêmio Portugal Telecom, atual Prêmio Oceanos, com o livro Crônicas), sobre suas andanças por Portugal, onde vive; e o conto Viagem de Ida e Volta, de Gilvan Lemos, escrito em 1947 e publicado no ano seguinte.

Capa da revista - Divulgação

Ainda preenchem a Vacatussa trecho de romance em construção sobre as incertezas na política, de Tadeu Sarmento; crônica da época em que as conversas via computadores eram inocentes, de Cristhiano Aguiar; e o conto Dizer, sobre os silêncios de uma relação, por Joana Rozowykwiat. Também contribuem com a edição: Aline Arroxelas, Débora Ferraz, Deco Vicente, Nivaldo Tenório e Tatiana Maciel.

A Revista Vacatussa sai com 40 páginas, com contos, crônicas e poemas, toda ilustrada por Eduardo Padrão, sob incentivo do Funcultura e distribuição gratuita. Pelo site vacatussa.com é possível acessá-la em PDF.

Últimas notícias