Cantora posta declaração emocionada sobre a morte de Chester Bennington: "Estou devastada e confusa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/07/2017 às 9:44
Chester com Kiiara
Chester com Kiiara

A cantora americana Kiiara, que colaborou recentemente com o Linkin Park na canção "Heavy", postou uma mensagem emocionada sobre Chester Bennington, dizendo que "não pode parar de chorar" toda vez que ela lembra que ele "não está mais aqui". A canção foi o primeiro single do último álbum  "One More Light", da Linkin Park, que saiu em maio.

Kiiara, cujo verdadeiro nome é Kiara Saulters, abordou o suicídio de Bennington em uma mensagem compartilhada com suas mídias sociais. A cantora de 22 anos escreveu: "Eu não sei o que dizer. Isso não se sente real. Estou esperando que alguém ligue e me diga que você ainda está aqui. Estou devastada e confusa. Eu Não consigo parar de chorar sempre que me lembro que você não está mais aqui.

O corpo de Bennington foi descoberto na manhã de quinta-feira (20 de julho) por um funcionário da casa do músico. O corpo estava pendurado por um cinto em uma porta do quarto,  dentro da sua casa. Uma garrafa de álcool meio vazia foi encontrada na sala, embora não estivesse perto de seu corpo.

Leia a declaração na íntegra:

https://twitter.com/KIIARA/status/888453832761630720/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwhiplash.net%2Fmaterias%2Fnews_777%2F266728-linkinpark.html

"Não sei o que dizer. Não parece real. Estou esperando alguém me ligar e dizer que você ainda está aqui. Estou devastada e confusa. Não consigo parar de chorar sempre que lembro que você não está mais aqui. Chester, você trazia uma energia boa para cada lugar e trazia uma luz positiva que fazia com que cada momento fosse de felicidade, e descobriu um jeito de fazer todos sorrirem, tipo daquela vez no ensaio que você cantou 'Heavy' com todo tipo de sotaque que existe. Na outra noite eu tive meio que um sexto sentido, acordei de madrugada e o telefone estava tocando, fui atender e caí algumas vezes, quando tentei pegar comecei a tremer descontroladamente enquanto tentava responder, e comecei a me debater, era como se eu estivesse sentindo uma fração da sua dor. E quanto mais penso nisto, imagino que tenha sido sua maneira de dizer adeus, seu jeito de me dizer pra eu seguir em frente. Meu coração está em milhares de pedaços, sinto muito sua falta, eu amo você. Meus pensamentos e preces estão contigo, sua família, os caras (da banda) e suas famílias, a equipe, cada um de seus seus fãs. Descanse em paz. Te vejo do outro lado".

Leia também:

Mike Shinoda, da Linkin Park, fala como Chester Bennington se sentia antes de morrer

Últimas notícias