Cauã Reymond nega desistência de papel em novela por causa de Grazi Massafera

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/07/2017 às 11:43
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cauã Reymond negou os rumores de que tenha negado papel na novela de Walcyr Carrasco por causa da presença da ex-mulher, Grazi Massafera, no elenco. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator esclareceu os motivos que o fizeram deixar a próxima trama do autor global. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", justificou.

Questionado se teria problemas em atuar com a atriz ele foi só elogios a ex-mulher, com quem se reencontrou no aniversário de sua filha, Sofia, festa na qual eles foram acompanhados por seus atuais namorados. "Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso", disse ele, sobre o folhetim que foi adiado para 2019.

Após recente pedido de casamento a Mariana Goldfarb nas redes sociais, o artista voltou a comentar sobre o desejo de oficializar a união com a modelo. "Não sei se casar na igreja, mas eu pretendo casar, sim, e quero ter mais filhos", respondeu ele, que não descarta ter outra herdeira mulher: "Não tenho preferência nenhuma neste caso".

Últimas notícias