Theo Becker chora e lamenta pelos erros do passado: "Vivi num mundo paralelo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2017 às 9:02
Theo Becker /Foto: Reprodução
Theo Becker /Foto: Reprodução

Na coletiva de imprensa do Dancing Brasil, atração de Xuxa, Theo Becker lamentou os erros do passado. Ele chegou a dizer que viveu um personagem e não se deu conta disso na época. "Ficou mal explicado e ficou realmente parecendo que eu era um louco. E estou há dez anos tentando desfazer esse enigma. É a coisa mais difícil da minha vida", disse durante o papo.

LEIA TAMBÉM: Theo Becker pede ajuda aos fãs para conseguir emprego na Record

"Eu aproveito essa oportunidade ou eu nunca vou conseguir mostrar quem eu sou. Direcionei a minha vida para um lado errado, vivi num mundo paralelo onde não era eu. Sofri dez anos na pele do cara que eu criei, e a culpa foi minha. Dei material para as pessoas terem nojo de mim. Eu mesmo entendo elas por esses dez anos que eu fiquei meio [silêncio]… e agora é a minha chance. Antes de eu perder as forças, tenho que tentar entrar de novo nos trilhos e abrir as portas para mim novamente. Isso é o mais importante", destacou Theo, emocionado, sobre a nova chance, agora como competidor no programa da eterna rainha dos baixinhos.

Entenda

Theo Becker participou do reality show A Fazenda em 2009. O ator causou diversas polêmicas no programa e desde então estava afastado da TV. Em abril deste ano ele chegou a divulgar um texto nas redes sociais pedindo um emprego ou uma nova oportunidade nas telinhas. Confira uma das brigas do ator na atração:

Últimas notícias