'Cult' é o nome da 7ª temporada de 'American Horror Story'; confira o teaser

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/07/2017 às 14:48
American Horror Story /Foto: Reprodução
American Horror Story /Foto: Reprodução

A série American Horror Story teve o subtítulo da sétima temporada revelado: será Cult. O anúncio foi feita pelo canal FX, na noite da última quinta-feira (20), durante a Comic-Con de San Diego. Além do título, também foi divulgado o teaser, no qual a logo da série é apresentado em meio a um culto, em referência ao título, conforme publicação do Estadão Conteúdo. Ainda foi revelada a data de estreia nos Estados Unidos, que será no dia 5 de setembro.

Apesar das revelações, o que está por vir continua um verdadeiro mistério. O criador da série, Ryan Murphy, chegou a dizer que a temporada estaria interligada aos acontecimentos da eleição presidencial dos Estados Unidos em 2016. Mas, o que se sabe é que a nova temporada terá 11 episódios e será ambientada no estado norte-americano do Michigan.

Evan Peters vai retornar como Kai. Sarah Paulson também volta como a personagem Ally. Frances Conroy e Mare Winningham estarão de volta à série, assim como Cheyenne Jackson. Billie Lourd, Billy Eichner, Colton Haynes e Lena Dunham são as grandes novidades no elenco. Já Lady Gaga, que esteve nas duas últimas temporadas, não retornará na sétima.

Últimas notícias