Justin Bieber visita hospital infantil na Califórnia e emociona pacientes

Justin Bieber visita hospital infantil na Califórnia e emociona pacientes

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 18/07/2017 às 10:56

Justin Bieber aproveitou a tarde livre dessa segunda-feira (17), para visitar o hospital infantil Choc Children’s, em Orange, na Califórnia. O cantor conversou com várias crianças e deixou alguns pacientes emocionados. Confira alguns relatos publicados no Instagram:

“Então, nossa enfermeira entra e pergunta a Victoria se ela estava esperando uma visita. Nós falamos que não. Ela pergunta se ela gosta de uma pessoa ‘x’. Ela diz ‘sim’. A enfermeira sai da sala. Discutimos se ela estava brincando ou não. Explico que pessoas famosas costumam visitar crianças doentes em hospitais infantis. Nisso, essa pessoa entra, apresenta-se a Victoria e nós ficamos atordoadas. O sorriso de Victoria foi incrível e enorme. Ele rezou conosco e deu um grande abraço em Tori. Alguém quer adivinhar quem era o visitante ?!”, contou a mãe de um dos pacientes, Brandie Runner.

[instagram BWqg4fEgGO6]

Já Brittney Cruz, paciente visitada por Justin, contou um pouco da experiência: “Hoje eu tive a oportunidade da vida de compartilhar uma conversa, vários sorrisos, abraços, mas o mais importante foi a bela oração que Justin fez. Este é o lado que o mundo merece ver dele. Sua alma linda e sua personalidade que tocaram meu coração para sempre”.

[instagram BWq9rBdBUuC]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com