Edson Celulari se emociona com surpresa dos filhos no "Domingão do Faustão"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/07/2017 às 10:36
Foto: Divulgação/ Gshow
Foto: Divulgação/ Gshow

Edson Celulari foi o grande homenageado do Domingão do Faustão desse domingo (16). No programa, o ator, que recentemente enfrentou um câncer, se emocionou com a presença dos filhos Enza e Sophia, que fizeram uma pequena surpresa.

Antes disso, Edson falou da descoberta da doença e do tratamento. "Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: ‘Será que chegou a minha vez? Será que é agora?’. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar... Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar!", disse.

Força 

Enzo, filho mais velho do ator e Claudia Raia, destacou a determinação do pai: "Quando ele contou a notícia até a gente entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo... E ele sempre assim: 'Eu vou enfrentar da melhor forma possível', sempre erguendo a cabeça, mostrando para a gente que ele estava forte. Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória".

"Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava", contou Sophia acerca da descoberta da doença

Depoimentos

O ator também foi surpreendido com depoimentos de amigos. "Você segurou qualquer tempestade que pudesse vir ou que tenha acontecido", disse Fernanda Montenegro. "Eu queria poder dizer de coração aberto muito obrigado. Eu com certeza não faria tudo o que eu fiz profissionalmente se não tivesse você cuidando do Enzo e da Sophia", destacou Célia Regina, amiga da família.

Últimas notícias