Simone e Simaria se emocionam ao lembrar da morte do pai: "Ele foi enterrado como indigente"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/07/2017 às 9:22
Foto: Carol Caminha/ Gshow
Foto: Carol Caminha/ Gshow

Convidadas do Conversa com Bial dessa quinta-feira (13), Simone e Simaria bateram um papo com Pedro Bial sobre o início da carreira, os planos para o futuro e alguns assunto mais delicados, como a morte do pai. Emocionadas, as duas lembraram da perda que aconteceu quando ainda eram jovens, há 22 anos. "Toda vez que eu falo me emociono", conta Simaria.

LEIA TAMBÉM: Simone e Simaria serão as novas técnicas do “The Voice Kids”

“Fiz certinho”, afirma Simone ao relembrar pergunta picante feita no Altas Horas

"Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor", destacou Simaria.

"Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar'", continuou Simaria. "Chora não coleguinha", brincaram relembrando um dos seus sucessos.

Infância

Questionadas sobre um momento marcante da infância, Simaria contou: "Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo".

Irmãs

As sertanejas ainda falaram da relação de irmandade, que recentemente virou pauta nos jornais pelo soco dado em um show."Tem hora que eu quero matar a Simaria. Dá vontade de pegar pelo pescoço. Ela faz bullying comigo, Bial. Ela me chama de Teletubsocobies" , disse Simone.

Últimas notícias