Jornalista que sobreviveu à tragédia da Chapecoense lança livro no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/07/2017 às 19:42
Rafael Henzel - Foto: reprodução do Instagram
Rafael Henzel - Foto: reprodução do Instagram

O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia aérea da Chapecoense, lança o livro Viva como se estivesse de partida, quarta (12), às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Recife. Na publicação, o narrador esportivo recorda momentos que antecederam o acidente, as horas logo após a queda da aeronave, o difícil resgate e sua recuperação ainda na Colômbia e depois já no Brasil.

Capa do livro "Viva como se estivesse de partida" - Foto: Divulgação

No livro, recheado por mensagens de esperança, otimismo e solidariedade, Rafael Henzel divide com o leitor o que mudou em sua vida após receber o que chama de "segunda chance". Afirma que sua missão, após vivenciar o que muitos consideram milagre, é levar uma mensagem de amor e gratidão a todos e mostrar que não é preciso vencer a morte para começar de novo.

TRAGÉDIA - O voo charter 2933, da La Mia, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 77 pessoas a bordo. O destino era Medellín, na Colômbia, onde o Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O avião caiu na noite de 28 de novembro de 2016, próximo ao Cerro El Gordo, já perto do Aeroporto Rionegro, onde pousaria. O acidente matou 71 pessoas.

Últimas notícias