Internada há cinco meses, Claudia Rodrigues recebeu visita de Sérgio Loroza

Internada há cinco meses, Claudia Rodrigues recebeu visita de Sérgio Loroza

Claudia Rodrigues e Sérgio Loroza /Foto: Reprodução/Facebook

Publicado em Famosos 7/07/2017 às 11:40

Internada há cinco meses para tratamento de reabilitação das células-tronco, Claudia Rodrigues recebeu uma visita bem especial: Sérgio Loroza, seu companheiro em A Diarista, da Globo. A atriz que segue na clínica Cevisa, no interior de São Paulo, compartilhou sua alegria nas redes sociais, na última semana de junho .

“Momentos que marcam pra sempre, meu amigo Sérgio Loroza veio passar um dia comigo aqui na clinica Cevisa. Obrigada amigo por me fazer essa surpresa e me trazer tanta alegria, pudemos relembrar excelentes momentos que passamos juntos e até brincamos de Marinete e Figueirinha [de “A Diarista”], foi ótimo”.

Claudia encerrou o texto agradecendo o encontro com o ator: “Deus te abençoe e já, já estaremos gravando juntos. Te amo! Nosso encontro foi registrado pelo Balanço Geral e semana que vem irá ao ar, não percam foi muito divertido!“.

Em tempo, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 2000, e se submeteu a um transplante de células-tronco, em 2015, na tentativa de fazer com que a doença não se manifestasse.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com