"Eu na idade dela teria feito muito pior", diz Lívia Andrade sobre Maisa na polêmica com Dudu Camargo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/07/2017 às 9:49
Lívia Andrade e Maisa /Foto: Reprodução
Lívia Andrade e Maisa /Foto: Reprodução

Lívia Andrade foi só elogios à postura de Maisa na polêmica envolvendo Dudu Camargo durante o Programa Silvio Santos. A atriz, que já havia defendido a colega no Twitter, declarou na última quinta-feira (6), que Maisa agiu certo por reagir às provocações do apresentador do "Primeiro Impacto".

"Ela está certa como mulher, profissional e adolescente. Qualquer pessoa que se sente incomodada, desrespeitada ou constrangida em determinadas situações deve reagir. Não acho que ela foi grossa. Eu na idade dela teria feito muito pior. Ela tem uma inteligência emocional e é muito educada. Admiro demais essa menina", elogiou Lívia.

A integrante do Jogo dos Pontinhos comparou sua maneira de lidar com assédio à forma com a qual Maisa se comportou: "Ela tem uma personalidade bem parecida com a minha. Eu entendi totalmente o que ela sentiu, a maneira que ela se expressou. Somos meio parecidas na maneira de lidar com as coisas. Mesmo signo, tudo corintiana. É Andrade também. É minha filha! Só emprestei para a mãe dela", brincou.

Lívia deixou bem claro a isenção de Silvio Santos diante do caso e admitiu que Dudu "passou" da liberdade ao provocar Maisa: "Silvio está no papel dele, faz parte do show. Maisa sempre soube brincar com ele, sempre teve liberdade, intimidade e soube lidar com isso muito bem. A liberdade que ela dá e tem com o Silvio não é a mesma que tem que dar para todos. Dudu, por estar começando, tem vontade de aproveitar a situação ao máximo. Onde passou: quando saiu do lugar dele e e foi para o lugar dela. Silvio põe lenha na fogueira, mas cabe aos convidados saber o momento de parar, senão rola um incêndio na mata".

Últimas notícias