Entenda os bastidores da briga entre Iggy Azalea, Anitta e Maluma

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/07/2017 às 14:05
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Desde o anúncio da parceria na música Switch até hoje toda a história de Anitta e Iggy Azalea está dando o que falar. Primeiro, os fãs da brasileira se revoltaram pela pequena participação dela na canção com a australiana. Em seguida, começaram a encher as redes sociais de Iggy com ofensas e comentários negativos. Até que a própria cantora se revoltou e, segundo Léo Dias, começou a sabotar Anitta. O motivo? a brasileira ser mais conhecida e "querida" do que ela no Brasil.

Foto: Reprodução

A publicação especula ainda que foi Iggy que vazou o vídeo das duas antes do esperado só para "provocar" ainda mais os fãs. Outra pessoa que se envolveu na polêmica foi o namorado da cantora australiana, que havia escrito algumas canções para Anitta, que foi impedida de gravá-las.

Maluma

O outro capítulo da história engloba mais um artista: Maluma. Segundo Léo Dias, após toda a confusão com Anitta, Iggy foi atrás do cantor colombiano, que já havia rompido relações com a brasileira. Ele, inclusive, tocou o hit Sim ou Não no Villa Mix, sem a voz da parceira. Agora, fãs da funkeira não param de comentar nas fotos dos dois afirmando que eles são traidores e "cobras".

Foto: Reprodução

Maluma, inclusive, ia fazer uma parceria com Wesley Safadão. Os dois foram ao estúdio e tudo corria bem, até que o brasileiro discordou de um versão da música e não conseguiu chegar em um acordo com o colombiano, que queria a música do jeito que estava.

Últimas notícias