Emma Stone revela que colegas homens dividem o salário para ficar igual ao dela

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/07/2017 às 18:11
Emma Stone - Foto: reprodução
Emma Stone - Foto: reprodução

A diferença salarial entre homens e mulheres está presente em grande parte dos locais de trabalho, incluindo Hollywood. Emma Stone, no entanto, não precisou se preocupar com isso na maioria dos seus trabalhos. Em entrevista à revista Out com Billie Jean King, a vencedora do Oscar deste ano relevou que seus parceiros de trabalho aceitaram ter os salários cortados para que todos pudessem ganhar a mesma quantia.

"Até agora na minha carreira, eu precisei que os meus co-protagonistas homens tivessem cortes em seus salários para que o meu pudesse se igualar aos deles. E isso foi algo que eles fizeram por mim porque eles sentiam que era algo que seria certo e justo.Isso é algo não muito discutido, necessariamente — que para que nós tenhamos pagamentos iguais, precisamos que algumas pessoas sem interesses, digam ‘Isso é o que é justo'", disse Emma, que foi protagonista do sucesso La La Land.

Filme

Emma estará no filme Batalha dos Sexos, o qual retrata uma famosa partida de tênis de 1973 entre Bobby Riggs e King, após o tenista ter dito que conseguiria derrotar qualquer mulher que jogasse contra ele.

Últimas notícias