Batom e beijo combinam? A gente mostra que sim!

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/07/2017 às 14:20
batom-que-nao-sai-com-beijo FOTO:

Nesta quinta-feira, 6 de julho, é celebrado no mundo todo o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan". Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.

O fato é que um bom beijo pode ficar na memória para sempre, seja pelo romantismo ou pela pegada forte do momento. Em qualquer uma das duas situações, beijar faz um bem danado. Mas o que ninguém quer é que além da lembrança, a marca do batom fique grudada no rosto ou na roupa do parceiro. Mas não pense que o fato de você ser fã de carteirinha de um bom batom coloca você de fora das  comemorações desse dia especial. O beijo com os lábios coloridos também tem seus truques, afinal ninguém também gosta de terminar um beijo toda borrada.

Então, para você que acha que tem que abrir mão da make para sair beijando por aí a gente conta que há solução! Antes de tudo aqui vai a dica principal: esqueça o gloss e produtos muito cremosos. Aproveitando a moda do momento que celebra os batons sequinhos, aposte neles. Pode ser aquele mesmo em bastão mas com textura matte. Mas o que vem tomando as boacs da mulherada e da indústria de make up casa direitinho com o combo batom+beijo: os produtos líquidos de longa duração. Eles secam nos lábios assim que você passa e não transferem e ainda duram muuito nos lábios. Praticamente todas as marcas de maquiagem já lançaram suas versões, sejam nacionais ou importadas, das mais baratas às mais caras.

17151801335_e0e0252412_o

A seguir a gente traz várias opções de marcas variadas e para todos os bolsos. Se joga e vai beijar, menina!

Batons Batom Liquid Lipstick Anastasia Beverly Hills - Batons Batom Liquid Lipstick Anastasia Beverly Hills
Bourjois Rouge Edition Velvet - Bourjois Rouge Edition Velvet
Batons líquidos matte Vult - Batons líquidos matte Vult
Batons Liquidos Matte Dailus Pro - Batons Liquidos Matte Dailus Pro
Lançamentos Eudora Resultados da pesquisa Batom Líquido Matefix Eudora - Lançamentos Eudora Resultados da pesquisa Batom Líquido Matefix Eudora
L'Absolu Creme de Mat Lancôme - L'Absolu Creme de Mat Lancôme
Batom Liquido Lime Crime Velvetine da Lime Crime - Batom Liquido Lime Crime Velvetine da Lime Crime
Batons líquidos Retro Matte da MAC Cosmetics - Batons líquidos Retro Matte da MAC Cosmetics
Batons Maybelline Super Stay 24h - Batons Maybelline Super Stay 24h
Batom Liquido Nyx Soft Matte da Nyx - Batom Liquido Nyx Soft Matte da Nyx
Batom líquido mate Quem disse Berenice? - Batom líquido mate Quem disse Berenice?
Batom líquido matte Bruna Tavares by Tracta - Batom líquido matte Bruna Tavares by Tracta

 

Últimas notícias