Batom e beijo combinam? A gente mostra que sim!

Batom e beijo combinam? A gente mostra que sim!
Publicado em Beleza Notas 6/07/2017 às 2:20

Nesta quinta-feira, 6 de julho, é celebrado no mundo todo o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história – verdadeira ou não – que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo “Don Juan”. Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.

O fato é que um bom beijo pode ficar na memória para sempre, seja pelo romantismo ou pela pegada forte do momento. Em qualquer uma das duas situações, beijar faz um bem danado. Mas o que ninguém quer é que além da lembrança, a marca do batom fique grudada no rosto ou na roupa do parceiro. Mas não pense que o fato de você ser fã de carteirinha de um bom batom coloca você de fora das  comemorações desse dia especial. O beijo com os lábios coloridos também tem seus truques, afinal ninguém também gosta de terminar um beijo toda borrada.

Então, para você que acha que tem que abrir mão da make para sair beijando por aí a gente conta que há solução! Antes de tudo aqui vai a dica principal: esqueça o gloss e produtos muito cremosos. Aproveitando a moda do momento que celebra os batons sequinhos, aposte neles. Pode ser aquele mesmo em bastão mas com textura matte. Mas o que vem tomando as boacs da mulherada e da indústria de make up casa direitinho com o combo batom+beijo: os produtos líquidos de longa duração. Eles secam nos lábios assim que você passa e não transferem e ainda duram muuito nos lábios. Praticamente todas as marcas de maquiagem já lançaram suas versões, sejam nacionais ou importadas, das mais baratas às mais caras.

17151801335_e0e0252412_o

A seguir a gente traz várias opções de marcas variadas e para todos os bolsos. Se joga e vai beijar, menina!

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com