Com pouco destaque na Globo, Ícaro Silva deve ganhar mais oportunidades na emissora

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/07/2017 às 13:03
Foto: Divulgação/ Gshow
Foto: Divulgação/ Gshow

A vitória de Ícaro Silva no Show dos Famosos, no Domingão do Faustão desse domingo (2), é bem representativa para o ator. "A gente não pode desistir dos sonhos. Acredite no caminho do amor, o mundo está dizendo o contrário, mas anormal é a gente viver em torno de uma coisa que não existe como o dinheiro, que é papel", disse em seu discurso de vitória.

Apesar do destaque na competição - o ator foi o que acumulou mais notas 10 - Ícaro Silva não havia ganho tanto espaço na emissora desde então. Ele estava fora das novelas há quatro anos, quando esteve em Joia Rara. Como o próprio Miguel Falabella destacou, ao dizer que "não conhecia Ícaro direito e havia virado um completo fã desde então".

Além de dar um carro 0 km ao ator, o programa o presentou com a visibilidade. Sendo assim, ele teve um espaço para mostrar seu talento e versatilidade, imitando desde Beyoncé, Bob Marley a Ivete Sangalo.

Agradecimento

Ícaro usou o Instagram para agradecer aos fãs pela torcida. "COMO agradecer a isso? Eu poderia fazer o maior dos textos e não teria palavras. Sério. Uma gratidão eterna e sem fim. Um sentimento de amor, de orgulho da arte e dos artistas desse país. Público de casa, que lindo reencontro. Sem dúvida um dos mais belos processos da minha vida. Eu amo vocês", escreveu,

Últimas notícias