Maytê Piragibe pede desculpas a Xuxa via rede social

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/07/2017 às 9:16
Paulo Victor, Maytê e Xuxa /Foto: Reprodução
Paulo Victor, Maytê e Xuxa /Foto: Reprodução

Maytê Piragibe usou as redes sociais para de desculpar com Xuxa após ela ter confessado - no ar - que a atriz e o coreógrafo Paulo Victor do programa Dancing Brasil, da Record, haviam ficado e isso a irritou demais. Ela escreveu isso:

"LUZ DA TRANSMUTAÇÃO NO AMOR!! FELICIDADE SEM FIM!! Gratidão, Respeito, Tolerância, Paz e Proteção de DEUS!! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso... Superação com os pés no chão e PERDÃO se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração.Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BENZADEUS, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada #dancingbrasil Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né @pvsouza1 @geanny.souza @mariapericas @fenelonpiragibe @mayrapiragibe @teresapiragibeOBRIGADA BRASIIIIL!!@lucashenriquefotografias", escreveu.

Nos comentários, ela levou uma "surra". A maioria dos fãs continuou criticando o comportamento de Maytê com Xuxa: "Quem eh tu, perto da Xuxa. Seja menos, bem menos", "Simples assim pedi desculpe e acabou???? Cara vc deve desculpa não só a Xuxa.. ", "Se queimou com a Xuxa".

 

Entenda:

Mayte rebate Xuxa

Climão entre Xuxa e Mayte

Mayte deixa de seguir Xuxa nas redes

Últimas notícias