Evento com música e debate comemora os 59 anos de Michael Jackson no RioMar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/07/2017 às 9:00
Michael Jackson / Foto: Reprodução
Michael Jackson / Foto: Reprodução

No ano em que se comemora os 59 anos de Michael Jackson, um evento foi criado pelo fã-clube oficial MJ Clube Recife para celebrar a data com música e debate. Será no dia 26 de agosto, em comemoração ao aniversário do eterno Rei do Pop, às 18h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no RioMar. Os ingressos estão à venda pelo site ou aplicativo do Ingresso Rápido e também na bilheteria do teatro.

O evento será marcado por três partes. A primeira será um debate entre uma fã de Michael Jackson, a vice-presidente do fã-clube, Renata Eskinazi Leça, e o jornalista Thiago Soares, professor e pesquisador da área de Mídia e Cultura Pop da UFPE. Na ocasião, eles vão discutir a influência de artista nos diversos aspectos da cultura pop mundial.

A segunda parte conta com uma apresentação no formato acústico do artista Lenny Jay, de Belo Horizonte, que há sete anos se dedica a homenagear Michael Jackson ao redor do mundo. Com apresentações por diversas cidades do Brasil e também no Chile, Lenny Jay se destaca não apenas pela dança, mas pela semelhança física e vocal com o astro internacional que faleceu há 8 anos.

Por fim, será a vez da confraternização entre os fãs, lembrando a passagem dos 59 anos de nascimento de Michael Jackson e 14 anos de fundação do fã-clube oficial.

Últimas notícias