Wanessa Camargo conta que ainda amamenta filho de três anos: "Não deveria mais"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/06/2017 às 16:43
Wanessa Camargo /Foto: Reprodução
Wanessa Camargo /Foto: Reprodução

Wanessa Camargo contou que ainda amamenta o filho caçula, João Francisco, de três anos. A revelação veio à tona durante entrevista exibida na madrugada desta sexta-feira (3), no Programa do Porchat, na Record, quando o apresentador falou sobre seu sobrinho:

"Minha irmã teve filho agora e ela disse 'o João Francisco acorda a noite toda e não consigo dormir'. Falei 'Alice, traz o seu filho aqui para casa, fica você deitada e ele dorme no meu quarto. Quando ele chorar, levo para amamentar, levo de volta. Cuido dele para você dormir. O João Francisco (homônimo do filho de Wanessa) dormiu oito horas seguidas, meu amor!", disse Porchat.

Surpreendida com a história, Wanessa indagou: "Está mentindo... O que você colocou no leitinho dele?". Em tom de brincadeira, Fábio Porchat respondeu: "Às vezes é uma maconha...". Wanessa, ainda surpresa, admitiu sobre amamentação: "Você não quer ir lá para casa? Eu tenho um de três (anos) que ainda acorda para mamar". E continuou: "Está errado! Porque três anos não deveria mais, mas ele acorda".

O apresentador brincou dizendo que a cantora deveria deixar o menino chorar, mas Wanessa não concordou: "Eu não consigo! Chorou, mamãe já está lá".

Últimas notícias