Perlla abandona carreira gospel e anuncia volta ao funk

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/06/2017 às 17:47
Perlla /Foto: Reprodução
Perlla /Foto: Reprodução

Quatro anos depois de seguir carreira gospel e de afirmar que não voltaria ao funk, Perlla retorna aos palcos com o ritmo que a projetou no mundo da música.

"Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia... Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar", disse a cantora em entrevista ao site Extra, na tarde desta sexta-feira (30).

MC Perlla - como era conhecida - fez sucesso no País nos idos de 2009, cantando funk. Seus hits de maiores sucessos foram "Eu vou" e "Tremendo Vacilão". Quando decidiu abandonar a carreira no funk, Perlla ingressou na área gospel. Hoje, mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol, a cantora está de volta ao cenário do funk e da música pop. Sem querer rotular a nova fase, a cantora não usará mais o 'MC', assim como Anitta e Ludmilla.

Inclusive, Perlla falou sobre Ludmilla e Anitta: "O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som". A cantora também afirmou que não teve problemas com a religião e que não se arrepende das escolhas feitas: "Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas".

Relembre um dos sucessos de Perlla

Últimas notícias