Dudu Camargo sobre programa que não vai ao ar: "Maisa deu uma crise de nervos e saiu do palco"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2017 às 9:22
Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa /Foto: Reprodução
Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa /Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal O Dia Dudu Camargo contou detalhes do que teria acontecido no programa de Silvio Santos, que deveria ir ao ar neste domingo, mas após a petição de Gislaine Silva, mãe de Maisa, não será mais exibido. Confira o relato do jovem:

"O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", contou.

Pânico na Band

O jovem apresentador também comentou a sua participação no programa, no qual ele teve que fazer strip-tease e beijar modelos:  "Eles passaram dos limites", disse.

Entenda

A polêmica entre Dudu Camargo e Maisa começou durante o Programa do Silvio Santos. O apresentador e o jovem tentaram convencer a garota a dar uma chance a ele, insistentemente. Após a repercussão nas redes sociais, Maisa falou do caso e questionou a posição dos dois. Dudu, no entanto, não voltou atrás. 

 

Últimas notícias