Ciumento, Zezé Di Camargo diz que "controla" o que Graciele vê no celular

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/06/2017 às 14:02
Zezé e Graciele. Foto: Instagram/Reprodução
Zezé e Graciele. Foto: Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira (29), Zezé Di Camargo e Luciano participaram do programa 'Conversa com Bial'. Nos bastidores da atração, Zezé deu detalhes do seu relacionamento com Graciele Lacerda ao GShow. No bate-papo, acompanhado pela noiva, ele confessou que é ciumento e que opina no estilo dela. "Eu interfiro no que ela veste".

O sertanejo disse que prefere quando Graciele usa looks ousados: "Ela coloca uma roupa e eu digo 'Não está valorizando os coxões que você tem'". A modelo ainda disse que o estilo de se vestir era diferente antes do relacionamento com o cantor: "Aprendi a usar. Eu era mais contida. Tive que aprender a usar decote e roupa curta por causa dele".

Os dois revelaram que são ciumentos, principalmente em relação às redes sociais.  Zezé disse que é do tipo que fica de olho e "controla" o que a noiva faz: "Se eu acordar e vir ela no celular, na hora eu prego o olho para saber o que ela está fazendo". Graciele age da mesma forma: "Tenho que ficar de olho. Ainda mais rede social. O que tem de olho de gente que quer tirar um proveito...".

Últimas notícias