Ary Fontoura é assaltado por oito homens armados no Rio de Janeiro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/06/2017 às 18:12
Ary Fontoura /Foto: Reprodução
Ary Fontoura /Foto: Reprodução

Ary Fontoura passou por um momento de tensão na madrugada desta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, quando foi assaltado por oito homens armados. Os criminosos levaram o carro do ator, uma pickup da marca Honda. Ary confirmou a violência em entrevista ao site Purepeople e disse estar indignado.

"Fui assaltado por oito homens armados. Não houve agressão física nem nada. Não deu nem tempo de reagir. Foi à 1h30 quando voltava no Recreio (dos Bandeirantes, zona oeste do Rio). Não tem mais hora. Toda hora é hora", desabafou o artista. "Tiram seu celular, suas joias, seu carro. O que a gente já vai fazer? O melhor é não reagir. Enfim, até que as coisas melhorem. Isso é o que eu tenho aconselhado às pessoas. Esperem que as coisas mudem por aqui e que os políticos sem-vergonha e que todas as pessoas encarregadas a colocar a cidade no lugar façam alguma coisa", completou.

Revoltado, o ator afirmou que se sente triste pela situação da cidade maravilhosa: "O Rio de Janeiro está deteriorando. É uma injustiça essa catástrofe que está vivendo. A gente como cidadão tem que se rebelar contra essa política velha. Estou revoltado, não pelo fato que me aconteceu, mas o que acontece há muito tempo no país. Isso já acontecia em doses menores, mas agora está em dose cavalar".

Últimas notícias