Safadão e Marília Mendonça encerram o São João de Limoeiro; confira os horários dos shows

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/06/2017 às 17:36
Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação
Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação

Ainda dá tempo para quem quiser curtir a última noite do São João de Limoeiro que acontece na noite desta quinta-feira (29), dia de São Pedro. Quem comanda a festa de encerramento são os dois ícones da música atual: Marília Mendonça e Wesley Safadão.

O festejo começa às 18h30 com Helton Lima. Em seguida, é a vez de Wallas Arrais subir ao palco, às 20h. Depois, às 21h30, Wesley Safadão apresenta seu show. O cantor aproveitou o período junino para incluir músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Além das canções tradicionais, Safadão traz no repertório as inéditas "Ressaca de Saudade", "Decreto Liberado" e "Ar Condicionado no 15". O hit "Ninguém é de Ferro", em parceria com Marília Mendonça também está dentro do show. As músicas que estão na boca do povo também não vão faltar durante a apresentação do artista.

Para encerrar a festa com chave de ouro, Marília Mendonça faz seu show às 23h30, com um repertório inédito, a cantora promete passar pelas recentes "Eu Sei de Cor", "De Quem é a Culpa", "Amante Não tem Lar" e "Traição não tem Perdão". Marília escalou também os sucessos que a consagrou em todo o País: "Infiel", "Folgado", "Alô Porteiro" e "Como Faz com Ela".

Últimas notícias