"Eu tenho ciúme dele, muito", confessa Mariana Goldfarb sobre Cauã Reymond

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/06/2017 às 14:27
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Foto: reprodução do Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Foto: reprodução do Instagram

Mariana Goldfarb desabafou sobre o seu relacionamento com Cauã Reymond durante uma entrevista para Gabriela Pugliesi, em seu canal do YouTube "Vendi Meu Sofá". A modelo falou como é ser namorada de um dos mais famosos galãs da televisão brasileira: "Eu vejo o Cauã como o Cauã. Acho que as pessoas têm que aprender que ele é tudo isso - muito bom ator, profissional, excelente pai, tenho uma lista de qualidades dele -, só que, cara, ele é meu namorado, ponto".

A modelo também falou sobre ciúmes e confessou que é um pouco ciumenta. "Me incomoda a falta de educação", disse ela se referindo às pessoas que já chegam tocando no ator. "Eu tenho ciúme dele, muito. Evito procurar coisa, não digo isso de mexer no celular, mas ver uma cena dele com alguém. Se eu amo esse homem, ele quer fazer isso da vida dele (ser ator), ele tem um trabalho maneiro, eu vou ter que me acostumar. Quero vê-lo brilhar cada vez mais", explicou Mariana.

Mariana e Cauã estão morando juntos e, segundo a modelo, eles não se desgrudam: "A gente faz tudo junto. A gente não tem vontade de ficar separado".

Últimas notícias