Adele declara que talvez não faça mais turnês: "Não combina comigo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/06/2017 às 19:03
Adele. Foto: Reprodução
Adele. Foto: Reprodução

Depois de passar três meses longe dos palcos, Adele retomou a turnê do disco "25" na noite da última quarta-feira (28), no Estádio Wenbley, em Londres. Mas o que chamou a atenção dos fãs, além do show, foi uma carta - que todos receberam - escrita pela cantora, na qual ela diz que não sabe se voltará a fazer turnês. Adele alega que não combina com ela e agradece aos fãs.

"Então é isso, depois de 15 meses na estrada e 18 meses do '25', estamos no fim. Levamos essa turnê ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, por todo Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peculiar, não combina muito comigo", começa.

"Eu sou muito caseira e fico feliz com pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com estes 4 últimos, serão 123. Foi difícil, mas senti muita emoção e prazer em ter feito. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha dado um impacto em vocês da mesma forma que eu fui quando vi meus artistas favoritos em shows ao vivo. E eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se vou fazer outra turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por vir, por todo o seu amor e bondade. Vou lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida. Eu amo vocês", escreveu Adele.

Durante a apresentação, Adele fez uma homenagem às vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres, e pediu aos fãs que fizessem doações. Confira a carta escrita a mão pela cantora:

Últimas notícias