Débora Nascimento chora ao falar sobre dieta para perder 15kg

Débora Nascimento chora ao falar sobre dieta para perder 15kg

Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 27/06/2017 às 4:14

A atriz Débora Nascimento está se preparando intensamente para seu próximo papel e, como já contamos com aqui, terá que perder 15kg!. Pelo Instagram, a bela tem mostrado sua rotina de dieta e treinos aos fãs. Mas, nesta terça-feira (27), rolou um desabado a respeito do desafio. A atriz contou que está à flor da pele e chorou no vídeo,  enquanto dirigia a caminho daa aula de pilates. “Achei que ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM… tá f***”, disse.

Esse é o quinto dia de preparação de Débora. “Tô emagrecendo, não vou falar quanto que eu já perdi pra não incentivar ninguém a fazer o que eu tô fazendo”, explicou ela, que é contra medidas radicais para perder peso. A atriz explicou, ainda, que costuma ficar muito sensível na TPM, ainda mais de dieta. “Parece piada, mas não é. Sou o tipo de pessoa que come a casa inteira de TPM, chora atrás da porta, então imagina…”, contou Débora, que tem sido monitorada por médicos. E completou: “Eu tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar”.

[youtube qindt8rTC0Y]

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com