Bailarinas plus size de Anitta falam sobre cantadas na web: "Mandam nudes!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/06/2017 às 17:45
Thais Carla e Tatiana Lima /Foto: Reprodução
Thais Carla e Tatiana Lima /Foto: Reprodução

Bailarinas plus size de Anitta, Thais Carla e Tatiana Lima chamaram a atenção e ganharam o carinho dos fãs da cantora. Em entrevista ao site Purpeople desta terça-feira (27), elas contaram que estão sendo mais cobiçadas e até recebem nudes nas redes sociais.

"Em rede social você recebe de tudo. Não me importo de conhecer pessoas pela internet, mas antes de mandar uma foto tem que ter um papo ou desenrolo. Não é assim! Tem que ter conquista", contou Tatiana. "Estava no meu bairro e um cara falou: 'se eu tivesse tanto bacon assim, não morreria de fome'. Desse jeito não vai ter ninguém na vida", brincou Thais, ex-integrante do programa "Legendários".

Com 95 kg, Tatiana Lima falou sobre a dificuldade para encontrar roupas do seu tamanho: "Sendo mais conhecida fica mais fácil de conhecer as lojas mas, no Rio de Janeiro, raramente você consegue algo. É tenso! Às vezes você quer se vestir bem mas só tem roupa de velho. Eu sou gorda e não brega, né? Calma aí". Já Thais entregou qual é seu estilo favorito de look. "Eu gosto de coisa mais ousada. Gosto de mostrar a barriga e estar sempre usando coisas diferentes".

Tatiana ainda falou sobre sua alimentação: "Mais pela saúde. Eu amo chocolate, amo hamburguer, fazer o que?". Ela também explicou sobre a sua autoestima: "Quando eu comecei a trabalhar com inclusão social comecei a ver que os meus problemas são pequenos. Hoje posso falar que eu me amo, coisa que antes a sociedade bombardeava. Eu coloca uma roupa e não conseguia me ver bonita. Hoje a gente, realmente, vende a autoestima".

Últimas notícias